Filipe Luís prega humildade após vitória do Fla: "Não ganhamos nada ainda"
O Flamengo venceu o Fluminense com facilidade neste domingo. O triunfo por 2 a 0 foi o quinto consecutivo no Brasileiro o que deixa o time ainda mais folgado na liderança. Enquanto isso, os adversários diretos na briga pelo título seguem tropeçando. O cenário parece irreversível, mas Filipe Luís prega humildade.
Após a vitória, o lateral esquerdo, que retornou ao time após lesão no joelho, disse que o Flamengo tem feito um grande trabalho, mas que ainda não conquistou nada até o momento.
"Representa nada, apenas que as coisas são bem feitas. Somos um time sólido, que tem jogando e desfrutando. Gostamos de ficar com a bola, mas sem ela também sabemos sofrer. Queremos ser campeões. Não ganhamos nada ainda. Esquecer dos adversários e simplesmente continuar ganhando", disse Filipe Luís.
Após se recuperar de lesão no joelho rapidamente, Filipe Luís revela que se sentiu bem no tempo que esteve em campo e que tem tudo para estar em campo contra o Grêmio, na quarta-feira, pela semifinal da Libertadores, no Maracanã.
"Espero que sim. Me senti muito bem. Trabalho espetacular da equipe médica. Trabalhamos muito para estar aqui hoje. Consegui estar disponível contra o Fluminense e dependo apenas do Mister [técnico Jorge Jesus] para jogar também na quarta", completou.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 64 pontos e abriu ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. O Santos, com 51, foi derrotado pelo Atlético-MG, e o Palmeiras vai empatando com o Athletico Paranaense fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.