Jesus veta Rafinha e Arrascaeta contra Grêmio: "não estão em condições"
O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e ampliou a liderança do Campeonato Brasileiro para dez pontos. O domingo, no entanto, não foi apenas de boas notícias. Após a partida, o técnico Jorge Jesus vetou a participação e deu uma ducha de água fria nos mais otimistas torcedores que esperavam contar com os retornos de Arrascaeta e Rafinha para a decisão com o Grêmio pela Libertadores.
Segundo o treinador, a dupla ainda não está pronta para entrar em campo. Assim, o Flamengo deverá seguir com o meio de campo que tem utilizado nos últimos jogos com Vitinho e Reinier se revezando entre os titulares. Além disso, Rodinei deve ficar com a vaga na lateral direita.
"São jogadores que ainda não estão em condições de ajudar. Temos pouco tempo, três dias", disse Jorge Jesus conformado com as perdas para a partida mais importante da temporada.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 64 pontos e abriu ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. O Santos, com 51, foi derrotado pelo Atlético-MG, e o Palmeiras empatou com o Athletico Paranaense fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.