"O Flamengo já é campeão brasileiro", afirma comentarista do SporTV
O título do Campeonato Brasileiro, para André Loffredo, já tem um dono. Presente no SporTV News desta segunda-feira, o comentarista afirmou que o Flamengo, atual líder da competição, com 64 pontos - dez a mais em relação ao vice-líder Palmeiras - é o campeão de 2019.
"Você (Janaína Xavier) falou no começo do jornal, 'Segue o líder!'. Vamos mudar: Segue o vice-líder, porque, o líder, já era! Lá na frente. Ninguém segue mais. Acabou o campeonato. O Flamengo é campeão brasileiro", decretou o comentarista.
"Você vai fazer uma daquelas coisas... Se o Flamengo não for campeão, eu venho aqui...", brincou a apresentadora Janaína Xavier.
"Eu tiro a barba", prometeu o comentarista, "O Flamengo já é campeão brasileiro. É muito improvável que aconteça qualquer coisa. Seria uma barbaridade".
Questionado sobre como uma possível eliminação na Libertadores afetaria a campanha rubro-negra no Brasileirão, Loffredo reiterou que mesmo uma derrota para o Grêmio nesta quarta-feira não tira o título nacional do time de Jorge Jesus.
"Se o Flamengo for eliminado na Libertadores, faltam poucos jogos (no Brasileiro), o time precisa de uma manutenção de resultados muito pequena. Não vai ser um abalo que permita ao Flamengo perder uma distância como essa. (...) A administração que o Flamengo precisa fazer para ser campeão é muito tranquila perto da capacidade que tem esse time", argumentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.