Rafinha treina de capacete, e Fla irá ao limite para ter lateral em decisão
Em recuperação de uma fratura na face, o lateral-direito Rafinha já vem treinando com um capacete para proteger a região operada. O jogador trabalha desde quinta-feira no Ninho do Urubu, e está em processo de adaptação ao artefato, que teve de ser importado pelo clube. O objeto é semelhante ao que foi usado pelo goleiro Petr Cech, ex-Chelsea.
O Flamengo trata o caso com otimismo e pretende ir até o limite para ter o jogador diante do Grêmio, quarta-feira (23), pela semifinal da Copa Libertadores. No primeiro jogo, em Porto Alegre, os times empataram em 1 a 1.
Outro que foi para o campo hoje (21) foi o uruguaio Arrascaeta. O meia foi submetido a uma cirurgia no joelho e tem evoluído. A expectativa é que ele vá ao menos para o banco de reservas.
"São jogadores que ainda não estão em condições de ajudar. Temos pouco tempo", despistou o técnico Jorge Jesus.
O Flamengo se reapresenta amanhã (22) no Ninho do Urubu e faz sua última atividade antes de encarar o Tricolor. O treino será totalmente fechado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.