Briga generalizada em jogo na Grécia deixa cinco hospitalizados, diz jornal
Uma briga generalizada na partida entre os times sub-19 de Olympiakos e Bayern de Munique terminou com cinco pessoas feridas após torcedores do time grego partirem para cima dos fãs do clube alemão.
Segundo o site alemão "Bild", a confusão começou perto do final do segundo tempo, quando um grupo de cerca de 40 torcedores do Olympiakos, alguns usando capacetes de motociclistas e portando pedaços de paus, partiu para cima dos torcedores do Bayern de Munique.
Ainda de acordo com a reportagem, cinco pessoas ficaram feridas e foram atendidas inicialmente pela equipe médica do Bayern de Munique antes de serem hospitalizadas. Os demais torcedores do clube bávaro deixaram o local com escolta policial.
A partida ficou paralisada por pouco menos de meia hora e os jogadores ficaram apenas trocando passes por alguns minutos após o reinício para que o jogo chegasse ao fim do tempo regulamentar. O Bayern vencia por 4 a o no momento da confusão.
Encerrada a partida, o técnico da equipe da casa, Dimitris Mavrogenidis, disse estar "em estado de choque".
"Me desculpem. Esse não é o meu Olympiakos. Este é o meu pior dia da minha vida desde que comecei no futebol", declarou Dimitris.
A reportagem aponta que a Uefa irá esperar o relatório oficial do responsável pela partida para se posicionar sobre o ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.