Casão desconfia de permanência de Carille no Corinthians: "Vamos ver"
O cargo de Fábio Carille no Corinthians, para Walter Casagrande, não está assegurado. Passeando pelo Mercadão paulista durante o 'Fala, Casão! Itinerante', quadro do Globo Esporte SP exibido nesta terça-feira, o comentarista afirmou que, apesar do apoio da diretoria, o treinador pode deixar o Timão antes do fim da temporada.
"O Andrés (presidente do Corinthians) falou que vai ficar, mas o time está mal. Vamos ver o que vai acontecer. Você sabe que no futebol nem sempre aquilo que se fala se cumpre, principalmente de diretor. Eu acho que vai ficar, mas uma derrota atrás da outra pode mudar", disse Casão.
Apesar da desconfiança do comentarista, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, em entrevista coletiva após derrota para o Cruzeiro, descartou uma troca no comando técnico alvinegro.
"O Corinthians não vai trocar de treinador. Fábio tem contrato até o fim de 2020, sabemos que o momento não é bom, tem que melhorar, mas vim aqui por isso: não existe essa possibilidade, não existe conversa com outro treinador. O Fábio continua com a gente", disse Duílio na ocasião.
Sem vencer há cinco jogos, o Corinthians se prepara para o clássico contra o Santos, neste sábado, às 17h. O Timão, no entanto, não contará com o Fábio Carille, que cumpre suspensão após ser expulso na derrota para o Cruzeiro.
E o Sampaoli?
Casão também falou sobre a sequência de trabalho de Jorge Sampaoli no Santos. Admirador do trabalho feito pelo argentino no alvinegro praiano, o ex-jogador defendeu a permanência do treinador.
"Deveria ficar. O trabalho que ele está fazendo no Santos este ano está sendo ótimo. (...) Se ele tiver jogadores com qualidade e elenco maior, acho que o Sampaoli tem que ficar", opinou
Permanência de Lucas Lima
Casagrande ainda foi questionado sobre a situação de Lucas Lima no Palmeiras. Destacando a expectativa em torno do meia em sua chegada do alviverde, o comentarista afirmou que o jogador 'não se firmou' no Verdão e pode até deixar o clube.
"Todo mundo pensava que seria o grande jogador do Palmeiras quando ele veio do Santos. Não se firmou, não aproveitou as oportunidades que teve, e nem sei se fica no Palmeiras ano que vem", analisou Casão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.