Grêmio leva time para jantar em churrascaria após apagão em hotel
O hotel que recebe o Grêmio no Rio de Janeiro, para o segundo jogo com o Flamengo na semifinal da Libertadores, ficou às escuras hoje (23). Diante do apagão, o elenco ficou por quase 30 minutos no interior do ônibus, após treino no CT do Fluminense, à espera da volta do serviço. Com a demora, o clube decidiu levar jogadores e comissão técnica para jantar em um restaurante na Barra da Tijuca.
A saída foi rodar por cerca de sete quilômetros até uma churrascaria às margens da Avenida das Américas, na zona oeste do Rio.
A comitiva gremista voltou do CT do Fluminense e se deparou com o hotel sem luz. A primeira ordem foi aguardar no interior do ônibus por alguns minutos. Sem retomada da energia, a diretoria fez contato com restaurantes da região em busca de reserva de várias mesas.
O grupo de jogadores seguiu para o restaurante com integrantes da comissão técnica, dirigentes do departamento de futebol e funcionários que trabalharam no treinamento.
A escalação do Grêmio para o jogo com o Flamengo também está às escuras. Renato Gaúcho fechou o último treino, restringiu o número de pessoas com acesso ao trabalho e criou uma aura de mistério. A principal dúvida é quem ficará com a vaga de Luan, lesionado.
A lateral direita também está em disputa. Rafael Galhardo, Léo Moura e até Paulo Miranda podem desempenhar a função. No meio-campo, Michel e Thaciano são as principais opções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.