Antes de semi da Libertadores, Flamengo "goleia" Grêmio em programa da ESPN
Antes mesmo de a bola rolar no Maracanã, o Grêmio foi goleado pelo Flamengo nesta quarta-feira. Aproveitando o segundo jogo da semifinal da Libertadores, o Sportscenter, programa da ESPN, colocou frente a frente os elencos do tricolor gaúcho e do rubro-negro e, por 8 a 4, deu a vitória para o Mengão.
Opinando em duelos como Geromel X Rodrigo Caio e Bruno Henrique X Everton Cebolinha, a bancada, formada por Marcela Rafael, Luciano Amaral, Gustavo Zupak e Pedro Ivo Almeida, ficou com apenas quatro representantes do tricolor gaúcho. Já no comando técnico, Jorge Jesus levou a melhor sobre Renato Gaúcho.
O time formado pelos comentaristas contou com Diego Alves, Rafinha, Geromel, Kannemann, Filipe Luís, Arão, Gerson, Matheus Henrique, Éverton Ribeiro, Everton Cebolinha, Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.
Após empatar o primeiro jogo, na Arena do Grêmio, em 1 a 1, o time de Jorge Jesus, para chegar à final contra o River Plate, pode empatar em 0 a 0 ou vencer a partida. Já o empate por dois gols ou mais dá a vaga para a equipe de Renato Gaúcho, assim como uma vitória por qualquer placar. A repetição do marcador do primeiro jogo leva a decisão para os pênaltis.
Escalações utilizadas no debate:
Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Marí, Filipe Luís, Arão, Gerson, Vitinho, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol. Téc: Jorge Jesus
Grêmio: Paulo Victor, Leo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez, Michel, Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Everton Cebolinha, Diego Tardelli. Téc: Renato Gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.