Após 'licença médica', Galvão comemora: "Como é bom gritar gol"
Depois de ver sua voz falhar no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América, quando inclusive pediu desculpas aos telespectadores, Galvão Bueno voltou a comandar uma transmissão, e comemorou o fato de ter gritado os cinco gols do Flamengo sem falhas.
O narrador sofreu com uma gripe no primeiro jogo da semifinal e, depois disso, ficou fora dos amistosos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria com o objetivo de recuperar a voz e estar 100% para o jogo decisivo entre Flamengo e Grêmio.
"Como é bom gritar gol sem a voz falhar. Gritar e a garganta responder. E, ainda mais, gritar tantos gols assim", comemorou Galvão Bueno ao final da transmissão.
Dentro de campo, o Flamengo venceu o Grêmio por 5 a 0 e, após o 1 a 1 no primeiro jogo, se classificou para a final com um placar agregado de 6 a 1. Na decisão, o time carioca encara o River Plate (Argentina).
A final será em jogo único, marcado para o dia 23 de novembro, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.