Bruno Henrique revela pedido de Jesus no Fla: "Desfrutem em campo"
O Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio e contou com uma goleada por 5 a 0 para chegar à final da Libertadores - encara o River Plate-ARG, no dia 23, em Santiago. Um dos destaques do jogo, Bruno Henrique, que abriu o placar, disse que o técnico Jorge Jesus tem papel fundamental na forma da equipe jogar.
Segundo o atacante, o português faz um pedido especial em quase todas as preleções. Entendeu como agradar os torcedores e jogadores de uma só vez.
"Chegou e entendeu o que é ser Flamengo. Ele é muito dedicado em tudo que faz. Mesmo ganhando de cinco ele sempre pedindo para jogar e desfrutar em campo. Fala sempre isso. Que temos que ter alegria, prazer de jogar futebol diante de uma torcida dessa e um clube tão grande. É isso que sempre fala para gente", disse o jogador.
O momento do Flamengo é espetacular. Bruno Henrique entende que há uma explicação simples para isso estar ocorrendo. De acordo com ele, esse grupo do Rubro-negro tem o mesmo objetivo, o que facilita as coisas.
"Humildade e muito trabalho. Essa é a palavra que posso descrever. O carinho do torcedor com jogador é nítido. É nosso 12º jogador. Muito importante. Essa festa somos todos merecedores. Todo mundo de parabéns", afirmou Bruno Henrique.
Já pensando na final, o atacante revelou que acompanhou o River Plate na semifinal contra o Boca Júniors. Bruno Henrique reconheceu a qualidade do próximo adversário e prevê dificuldades na grande final.
"Vimos o jogo ontem, sabemos que é uma equipe difícil, atual campeão, é descansar e tenho certeza que o mister vai preparar da melhor maneira cada detalhe do River para fazer grande jogo dia 23", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.