Cleiton aguarda diretoria para avançar em renovação com o Atlético-MG
Resumo da notícia
- Cleiton tem contrato até 2022 com o Atlético-MG. Jogador, no entanto, já foi procurado para renovar o contrato
- Ideia da diretoria é transformá-lo no segundo goleiro mais bem pago do elenco, atrás somente do ídolo Victor
- Red Bull Bragantino aparece como provável destino do jogador a partir da próxima temporada. Clube tem interesse no goleiro
- Goleiro se tornou titular da equipe em agosto passado, depois de lesão no joelho de Victor, ídolo do clube
A diretoria do Atlético-MG já se sentou com Cleiton e fez uma proposta para segurar o goleiro por mais tempo. A ideia é renovar o contrato do jogador por causa de sua ascensão no time profissional, conforme revelado pelo UOL há cerca de dois meses.
O jogador confirma que já teve uma reunião com Rui Costa, responsável pelo departamento de futebol, para ampliar a duração de seu vínculo, o qual se encerra em dezembro de 2022. A intenção da cúpula é torná-lo o segundo goleiro mais bem pago do elenco, atrás somente de Victor.
"A gente já teve uma conversa, mas não depende de mim, depende de outros fatores. A gente teve uma conversa, mas não finalizou. A gente está esperando a diretoria chegar e finalizar a proposta mesmo", declarou.
O interesse do Red Bull Bragantino foi outro ponto abordado pelo jogador em sua entrevista coletiva. Embora desconheça, o goleiro de 22 anos admite que fica mexido com o assédio vindo do clube paulista, atual líder da Série B do Campeonato Brasileiro.
"Isso é bom, mas ainda não tem proposta oficial. É sinal que o trabalho está sendo bem feito, aparece a oportunidade de sair, isso significa que está sendo valorizado o meu trabalho aqui. Ninguém chegou até mim, não sei nem o que dizer, mas mexe comigo, uma oportunidade de sair. Se for, vai ser a primeira proposta para mim. Quero jogar, conquistar confiança jogando e quero ficar no G-6 com o Atlético", comentou.
"No momento, eu só penso aqui. Sobre essa informação, fiquei sabendo nas redes sociais, ninguém me procurou, ninguém conversou", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.