Mauro Naves comenta demissão da Globo e pensa no futuro: "TV não tão cedo"
Mauro Naves falou sobre sua demissão da Globo depois de ter passado o contato do pai de Neymar para um dos advogados de Najila Trindade, modelo que acusou o jogador de estupro.
"Não tenho feito julgamento sobre isso. No começo sofri muito. Todo mundo sabe a forma como aconteceu, foi a interpretação da TV, acham que eu errei, eu acho que não errei. Agradeço muito ao grupo, fiz amigos e vários deles levarei para a vida toda. Foi mais um mal entendido que outra coisa. Estou de consciência limpa. Página virada. Aconteceu, não tem como remediar", afirma.
O jornalista comentou seu futuro profissional. "Televisão não tão cedo. Quero voltar, mas não sei em que tipo de projeto. Quero fazer palestras, estou acertando uma série com uma produtora, estou contratado para um curso de jornalismo esportivo..."
Voltar a ser repórter esportivo parece estar fora dos planos. "Aquele trabalho de reportagem de 32 anos, de fim de semana, não quero mais. Tive convites, mas para estudar ainda. Não quero voltar a fazer o que fazia, mas algo menor, sem participações diárias e tal".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.