No Flamengo x Grêmio, Witzel sanciona lei que recria a geral no Maracanã
Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro (PSC - RJ), vai sancionar, na noite de hoje (23), a lei que autoriza o Governo do Estado a recriar a "Geral" no Maracanã. O ato vai acontecer durante o intervalo do jogo entre Flamengo e Grêmio, pela semifinal da Libertadores, que acontecerá no estádio. A ideia é fazer com que o local volte a disponibilizar setores a preços populares.
Com a sanção do projeto de lei, há a sinalização aos interessados na gestão do Maracanã que os projetos devem contemplar o retorno do que ficou conhecido como "Geral", com um setor sem cadeiras atrás dos gols.
Para que o Maracanã, que passou por reformas recentes, permaneça dentro do padrão estipulado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol), o setor sem cadeiras deverá ser móvel, para que os assentos possam ser recolocados nas competições que tiverem essa exigência.
Atualmente, a gestão do Maracanã é feita por uma empresa formada em união por Flamengo e Fluminense. A concessão foi assinada por seis meses e, recentemente, foi renovada por mais seis, valendo até abril do ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.