"Por que não ganhar Brasileiro e Libertadores?", diz Fábio Luciano
O principal tema de discussão no Futebol na Veia, atração da ESPN Brasil, de hoje (23), foi o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã. O comentarista Fábio Luciano elogiou o treinador Jorge Jesus pela administração do elenco flamenguista, colocando o time principal na maioria dos jogos do Brasileirão e da competição continental.
"O atleta tem a obrigação de jogar quarta e domingo. [...] Que bom que o J. Jesus veio para cá, porque ele mantém o fogo pela competição, a vontade de vencer. Por que não é possível ganhar a Libertadores e Brasileiro? Por que para ganhar um precisa abrir mão de outro?
O ex-jogador afirmou que os times brasileiros devem disputar todas as competições mirando o título - e usando seus principais jogadores para isso, assim como o Flamengo tem feito.
"Precisou vir um cara da Europa para a gente ouvir. É possível disputar competições simultâneas e ter objetivos. Se vai vencer ou não, ninguém sabe. Mas é possível se entregar para isso.
Além de disputar a semifinal da Libertadores com a vantagem do empate sem gols no segundo jogo, o Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 10 pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.