Vagner Mancini conquista elenco e ganha moral com diretoria do Atlético-MG
Resumo da notícia
- Vagner Mancini ganha moral com a diretoria do Atlético-MG e também com os jogadores
- O treinador tem recebido ainda mais confiança por meio de conversas com o elenco e por causa do trabalho no cotidiano com a cúpula
- "Todo mundo está gostando muito dele", disse o venezuelano Rómulo Otero sobre o técnico do Atlético
- O diretor de futebol Rui Costa enaltece o que é feito por Vagner Mancini na Cidade do Galo. Gestor o vê como um dos destaques
Vagner Mancini ganhou moral em pouco tempo de trabalho à frente do Atlético-MG. O técnico colocou em prática o plano que tinha em mente e, aos poucos, conta com respaldo da diretoria e a confiança do elenco.
O que ele tem feito na Cidade do Galo é atuar como um gestor do grupo. As conversas com os jogadores e a boa relação com os membros do departamento de futebol têm dado resultado no dia a dia do clube.
Os jogadores aprovam o trabalho de Vagner Mancini em seu início de passagem no clube. Ele irá para o terceiro jogo diante do São Paulo, no domingo.
"A gente se preparou muito bem para o jogo contra o Santos, e conseguiu ganhar o jogo do jeito que ele preparou durante a semana. Agora, vamos ter uma preparação também bastante importante. Ele falou para a gente que vai mudar algumas coisas [para o jogo contra o São Paulo]", declarou Rómulo Otero.
"É um bom treinador, que sabe como falar com o time. Todo mundo está gostando muito dele. Teve [uma conversa] quando ele chegou, eu não estava aqui [estava com a seleção venezuelana], mas teve uma reunião. Do jeito que ele é, dá para saber que é uma boa pessoa, além de bom treinador. Sabe como conversar com o time. Tentou fazer com que qualquer tipo de jogador, sabendo as qualidades que a gente tem, retome a confiança, que é muito importante", acrescentou.
Os elogios a Vagner Mancini não se restringem ao dia a dia do elenco. A diretoria também está satisfeita com o trabalho exercido até o momento. O diretor de futebol Rui Costa evita falar sobre um técnico para 2020 e dá moral ao atual comandante.
"De forma alguma. O treinador é o Vagner Mancini, que rapidamente já conquistou o grupo, fez um trabalho que se vê no campo. Chegou o momento de de falar menos e ver as ações no campo", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.