Até David Luiz e sua mãe ajudaram Fla em semifinal histórica contra Grêmio
Não foi apenas Gabigol, Bruno Henrique, torcida, zagueiros... até David Luiz teve participação importante na goleada de 5 a 0 do Flamengo sobre o Grêmio nesta quarta-feira, no Maracanã. Após a partida, Rafinha revelou que o zagueiro do Arsenal foi fundamental para que o lateral pudesse entrar em campo.
É que o rubro-negro passou por uma cirurgia na face após se chocar com Rony, do Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Rafinha entrou em contato com o amigo David Luiz para que ele conseguisse fazer um capacete chegar ao Brasil a tempo para o lateral direito voltasse ao time do Flamengo. Até a mãe do defensor entrou no circuito.
"Tenho que jogar com o capacete ainda. Queria aproveitar até para agradecer ao David Luiz, um irmão que eu tenho no futebol. Ele e a mãe, Regina, é quem conseguiram o capacete. Falaram com o Petr Cech lá na Inglaterra e se prontificaram para correr atrás. Mandaram o capacete para mim, chegou em uma semana. Agradecer demais eles. Em um momento de dificuldade que eu passava, o Davi fez toda a logística e deu tudo certo", disse Rafinha.
Como a final da Libertadores ocorrerá somente daqui a um mês, Rafinha terá tempo para se acostumar ainda mais e rever a necessidade do artefato. Até lá, o lateral direito está à disposição do Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro.
O Rubro-negro é o líder com dez pontos de diferença para o Palmeiras, na segunda colocação. O time volta a campo neste domingo, quando receberá o CSA, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.