Atlético-MG quer 20 milhões de euros para vender Cleiton ao Red Bull Brasil
O Atlético-MG não vai liberar o goleiro Cleiton facilmente. O presidente Sérgio Sette Câmara fixou um preço para vender o jogador ao Red Bull Brasil, que monitora o atleta de 22 anos pensando em 2020. Ele quer 20 milhões de euros (R$ 89,3 milhões) para cedê-lo em definitivo.
O valor é referente à multa rescisória do jogador, revelado pelas divisões de base do Galo. A diretoria não tenciona cedê-lo no decorrer da próxima janela de transferências.
"Sobre o Cleiton, a chance é o Bragantino vir aqui e pagar o preço que a gente quer por ele. E é bem caro. Ou seja, difícil. Nenhum jogador do Atlético é inegociável. Se vier aqui e pagar 20 milhões de euros, se depositar aqui, leva. É uma das fontes de renda que o clube tem", afirmou em entrevista coletiva.
O Galo tenta renovar o contrato de Cleiton desde o início de setembro. A intenção é que ele se torne o segundo goleiro mais bem pago do plantel, atrás somente de Victor, ídolo do clube, e amplie o vínculo, que se encerra em dezembro de 2022. Já houve uma reunião da diretoria com o estafe do atleta. No entanto, ainda não foi batido o martelo sobre o negócio.
"A gente já teve uma conversa, mas não depende de mim, depende de outros fatores. A gente teve uma conversa, mas não finalizou. A gente está esperando a diretoria chegar e finalizar a proposta mesmo", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.