Escalação é mistério, e Corinthians tem rachão a dois dias do clássico
Resumo da notícia
- Carille comandou treino de finalização e de fundamentos defensivos hoje, no CT
- Depois das atividades, o grupo se dividiu para um animado rachão por 20 minutos
- Manoel, Danilo Avelar e Júnior Urso, que eram dúvidas, serão relacionados sábado
- Corinthians tem mais um treino até enfrentar o Santos no sábado, às 17h, na Arena
A dois dias do clássico contra o Santos pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians adota mistério na escalação. Hoje (24) aconteceu o último treino com portões abertos no CT Joaquim Grava antes do jogo e o técnico Fábio Carille não esboçou a formação titular para a partida de sábado, às 17h, na Arena Corinthians.
O dia teve treinamentos de transição ofensiva e finalização, depois fundamentos defensivos, como rebatida e cabeceio, e por fim um rachão descontraído. De todo o elenco disponível, só Léo Santos e Everaldo, lesionados, não participaram dos trabalhos. Eles não jogam no sábado, assim como os suspensos Fagner e Bruno Méndez. Carille é outro que cumpre suspensão, e o time será dirigido pelo auxiliar Leandro da Silva, conhecido como Cuca.
Carille, aliás, permaneceu sentado na maior parte do treino de hoje. Ele passou por um procedimento médico no joelho esquerdo na segunda-feira e tem tomado cuidados nos últimos dias.
Em campo, o Corinthians contou com Manoel e Danilo Avelar, que vinham acusando desgaste físico nos últimos dias, mas devem ir a campo com a seguinte formação: Cássio; Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Júnior Urso (Sornoza), Mateus Vital e Janderson; Gustavo. Vagner Love também é forte candidato a entrar na equipe.
O Corinthians faz um treino amanhã de manhã, fechado para a imprensa, e depois se concentra para o jogo de sábado, às 17h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.