Muricy diz que Fla não se acomodará após 5 a 0: "Português é muito intenso"
A goleada do Flamengo por 5 a 0 diante do Grêmio, na semifinal da Copa Libertadores da América, não acomodará o rubro-negro, na avaliação do ex-técnico Muricy Ramalho.
No Globo Esporte de hoje, o comentarista analisou a classificação do time carioca para a decisão do torneio continental e elogiou a postura do treinador Jorge Jesus.
"O português é muito intenso e ligado o tempo todo. Você vê que o Flamengo não perde o foco, está ganhando de 2 ou 3 e o português está quem nem maluco na beira do campo. Isso passa para o time", disse Muricy no programa da Globo.
Perguntado pelo apresentador Felipe Andreoli se o Flamengo pisará no freio no Campeonato Brasileiro até a final da Libertadores, Muricy acredita que, por causa de Jorge Jesus, o time carioca manterá o ritmo.
"Com certeza ele vai cobrar muito daqui para frente, porque, às vezes depois de um 5 a 0 você se acomoda um pouco, mas não é o caso com esse treinador não".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.