Torcedor do Fla sai de Mogi ao RJ, passa mal na praia e morre antes de semi
O torcedor do Flamengo Diego Rodrigues, de 26 anos, saiu de Mogi Mirim, no interior de São Paulo, para assistir à semifinal da Copa Libertadores entre o Rubro-negro e o Grêmio, ontem (23), no Maracanã (RJ), mas acabou morrendo após passar mal na praia de Copacabana horas antes da partida.
O UOL Esporte confirmou que a causa da morte foi uma "reação alérgica". O "Globoesporte.com" trouxe o depoimento de um amigo que relatou que ele comeu camarão na praia, algo que nunca havia ingerido.
Diego foi atendido no hospital "Copa Star", também no bairro de Copacabana, mas não resistiu. A assessoria de imprensa do estabelecimento informou que só irá transmitir detalhes caso a família do jovem autorize.
O torcedor do Flamengo organizou a viagem junto com outros amigos e tinha ingresso para a decisão. Com a fatalidade, os bilhetes foram vendidos e a verba doada aos parentes de Diego, que deixa a mulher e uma filha pequena.
Em campo, o Rubro-negro goleou o Grêmio por 5 a 0 se classificou para a final da Copa Libertadores, onde enfrentará o River Plate, da Argentina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.