Conselho do Vasco opta por comissão para analisar aprovação de sócios
Em reunião extraordinária realizada na noite de hoje (25) na sede da Lagoa (RJ), o Conselho Deliberativo do Vasco optou pela formação de uma comissão para analisar a aprovação ou veto dos sócios que ingressaram com uma proposta de associação no plano que dá direito a voto na eleição do clube ano que vem.
A sugestão partiu de grupos de oposição, como "Identidade Vasco" e "Sempre Vasco", e não era bem vista pelo presidente vascaíno, Alexandre Campello, que votou contra e enxergava que o movimento dos opositores era para ter acesso ao cadastro dos associados.
A comissão terá 30 dias para analisar a situação dos pretendentes e apresentar um relatório para o Conselho Deliberativo.
Antes desta decisão, a aprovação ou não partia de Campello, que se escorou no artigo 14 do estatuto para não justificar os motivos que o levaram a indeferir centenas de pessoas no processo de associação.
A comissão será formada por representantes de variadas correntes políticas e tem como objetivo impedir irregularidades no pleito do ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.