Convocado, Pedrinho desfalcará Corinthians em duelo direto no Brasileiro
Resumo da notícia
- Meia desfalca o Corinthians em partida contra o Internacional, em 16 ou 17/11
- Ele se apresenta à seleção brasileira sub-23 no dia 11, após enfrentar o Palmeiras
- Pedrinho é presença certa na seleção brasileira sob o comando de André Jardine
- Após seu retorno ao Corinthians restarão somente cinco rodadas do Brasileiro
Entre os principais jogadores do Corinthians na temporada, o meia Pedrinho será desfalque na partida contra o Internacional, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro - atualmente, os times ocupam o quinto e sexto lugar na tabela de classificação, com disputa ponto a ponto por uma vaga na próxima edição da Libertadores. O confronto entre paulistas e gaúchos ocorrerá no fim de semana de 16 e 17 de novembro, quando o jovem estará a serviço da seleção brasileira sub-23.
Presença certa na seleção desde a chegada do técnico André Jardine, Pedrinho foi convocado de novo se apresenta no dia 11, dois dias após o Corinthians enfrentar o Palmeiras no Pacaembu. Ele vai disputar o United International Football Festival, também chamado de Torneio de Tenerife, na Espanha, com jogos no dia 14, contra os Estados Unidos, e 17, contra adversário indefinido, pela decisão do terceiro lugar ou final da competição.
É a última fase da preparação para o pré-olímpico, que será disputado entre janeiro e fevereiro de 2020 na Colômbia e dá vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.
O retorno de Pedrinho ao Brasil ocorre em 18 de novembro, então ele fica apto para as cinco últimas rodadas do Brasileiro, contra Botafogo, Avaí, Atlético-MG, Ceará e Fluminense. O meia foi o único jogador do Corinthians convocado - outros nomes, como Mateus Vital, também participaram do ciclo, mas perderam espaço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.