Dunga diz: 'Não pretendo ser técnico do futebol brasileiro'
Em Fortaleza para acompanhar a Taça das Favelas, Dunga declarou que não pretende voltar a ser técnico no futebol brasileiro, em entrevista, hoje, ao Globo Esporte local. Além disso, o ex-técnico da seleção brasileira destacou a qualidade do atual elenco do Flamengo.
"Continuo trabalhando, viajando e fazendo palestras e trabalhos sociais, coisas que gosto muito. Sempre gostei muito de futebol, mas não pretendo ser técnico do futebol brasileiro".
O capitão do tetra da seleção brasileira de 1994 ainda contou que não acompanha com frequência a seleção de Tite. "Tenho acompanhado pouco, acompanho mais o Campeonato Brasileiro e Europeu. O Campeonato Brasileiro tem se destacado muito, vem sendo muito disputado. Acho muito interessante a questão dos técnicos estrangeiros, acho ótimo essa diversificação".
Sobre o atual líder do Brasileirão, que venceu o Grêmio por 5 a 0 na semifinal da Libertadores na quarta-feira (23), Dunga destacou: "É um Flamengo muito bom, faz um campeonato excelente. Do goleiro ao atacante, dos 11, nove são de nível da seleção brasileira, então isso é importante. O Flamengo parece muito com o Palmeiras da Parmalat, que contratou os melhores jovens e colocou dois ou três com experiência, e trouxe jogadores que fazem a diferença, trouxe jogadores para jogar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.