Cássio aprova atuação do Corinthians, mas Love admite: "Temos que melhorar"
O Corinthians repetiu mais uma atuação ruim ofensivamente e ficou no empate sem gols com o Santos, na tarde de hoje (26), na Arena de Itaquera. Após o confronto, que aumenta o jejum para seis partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, Cássio aprovou o desempenho alvinegro, afirmando que não faltou vontade.
"Acho que foi (um bom jogo do Corinthians). Criamos chances, corremos, lutamos, demos poucas chances para o adversário. É clássico. Infelizmente não veio o resultado, mas não foi por falta de vontade", disse o goleiro ao "Premiere".
Vagner Love, por sua vez, viu uma melhora da equipe, mas admitiu que ainda é preciso trabalhar mais. "Eu gostei do desempenho da equipe hoje. Rodamos a bola, ficamos com ela, marcamos sem ela, criamos algumas chances, mas sabemos que temos que melhorar e conseguir as vitórias", disse o atacante.
Nos minutos finais, Love sentiu a coxa. Isso, de acordo com o atacante, influenciou na chance perdida perto do fim, em chute defendido por Everson.
"O adutor está bem dolorido. Acabei sentindo. Agora é esperar, fazer os exames e ver o que aconteceu. Na última chance já estava bem dolorido, se eu estivesse 100% saudável poderia concluir melhor."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.