Jogadores do Santos lamentam empate, mas ainda sonham com título brasileiro
O empate sem gols na tarde de hoje (26) com o Corinthians frustrou os jogadores do Santos. Apesar de ter a bola, a equipe de Jorge Sampaoli não conseguiu ser efetiva no ataque e somou um ponto no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, para Felipe Jonatan, dá para seguir sonhando com o título.
"Dar sequência agora ao trabalho, se recuperar dentro de casa. Enquanto tiver chance matemática vamos brigar, lutar. Infelizmente empatar aqui na Arena Corinthians não era o resultado que queríamos. Mas dá, sim (para ser campeão). Sabemos como o Flamengo está, encaixou direitinho, mas não podemos desistir, enquanto for possível matematicamente, vamos brigar", disse o atleta ao "Premiere".
O meio-campista Evandro, que permaneceu no jogo pelos 90 minutos, lamentou o resultado. "Não deixa de ser um bom resultado. Mas pelo que jogamos, acho que foi pouco. Tivemos o domínio do primeiro e segundo tempo. Acho que o Santos perdeu dois pontos aqui. Mas o jeito de jogar nos deixa orgulhosos", disse.
O Peixe, agora com 52 pontos, permanece na terceira colocação do Brasileiro. O rival Palmeiras, com 54, poder aumentar a vantagem na vice-liderança caso vença o Avaí amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.