Palmeiras: Allianz Parque é pichado em protesto contra Galiotte e Mattos
Os muros do Allianz Parque foram pichados na madrugada deste sábado com protestos contra Maurício Galiotte e Alexandre Mattos. Os dois voltaram a ser alvos da torcida que tem mantido as vaias apesar da 2ª colocação no Campeonato Brasileiro. As palavras usadas foram as de sempre: "presidente omisso", "fora Mattos" e "esquemattos".
Recentemente, Alexandre Mattos foi à Justiça para questionar as acusações feitas de forma oficial pela Mancha Verde, mas não obteve resposta por enquanto. O dirigente também relatou que flores foram enviadas para a sua mulher como forma de intimidação.
Na última semana, torcedores também cercaram a família de Bruno Henrique na saída da Arena da Baixada, após o jogo entre Palmeiras e Athletico. O clube lamentou o ocorrido.
A Crefisa patrocina o Carnaval da Mancha Verde e ainda não se manifestou sobre os problemas. Recentemente, Leila Pereira, dona da empresa, foi à quadra da organizada e fez discurso elogiando Paulo Serdan, conselheiro e um dos membros mais influentes da torcida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.