Pikachu lamenta empate do Vasco com Ceará, mas considera resultado justo
O lateral-direito Yago Pikachu, do Vasco, lamentou o empate com o Ceará, no Castelão, hoje (26), mas considerou o resultado justo. O camisa 22 salientou que o time cruz-maltino conseguiu abrir o placar mesmo com as dificuldades de atuar fora de casa, mas caiu de rendimento no segundo tempo.
O atacante Rossi fez o primeiro gol da partida aos 17 minutos do primeiro tempo, após lançamento de Richard. Bergson empatou aos 38 minutos da etapa final, aproveitando rebote de Fernando Miguel - o lance gerou polêmica e o gol só foi validado com a interferência do VAR
"Conseguimos um ponto. No segundo tempo, não conseguimos jogar, a não ser a chance do Raul, já no abafa depois de ter sofrido o empate. Lamentamos porque conseguimos sair na frente, uma coisa que é difícil de fazer aqui, com o Castelão lotado, mas esse 1 a 1 pode ser considerado um resultado justo. Lamentamos por ter saído na frente e não ter conseguido segurar o resultado", disse.
Com o resultado, o Vasco foi a 38 pontos no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe da Colina recebe o Grêmio, em São Januário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.