Por que goleiros de Corinthians e Santos jogaram com "números errados"
Cássio e Everson entraram em campo no clássico entre Corinthians e Santos, hoje, com números diferentes em suas camisas. O corintiano trocou o número 12 pelo 181, enquanto o santista foi 136 em vez do 22 que costuma usar. A explicação está em uma ação publicitária do álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro. A dupla teve boa atuação no empate por 0 a 0 em Itaquera.
Dez goleiros de sete equipes diferentes mudaram suas camisas nesta 28ª rodada, usando os números correspondentes às suas próprias figurinhas no álbum. A numeração inusitada estará em cinco partidas do final de semana: Ceará x Vasco da Gama; Corinthians x Santos; Cruzeiro x Fortaleza; Grêmio x Botafogo; e Athletico x Goiás.
Além de Cássio e Everson, participam da ação os jogadores Paulo Victor (46), do Grêmio; Santos (91), do Athletico; Diego Cavalieri (121) e Gatito Fernández (122), do Botafogo; Vanderlei (136), do Santos; Diogo Silva, do Ceará (211); Felipe Alves (241) e Marcelo Boeck (242), do Fortaleza.
A iniciativa é da Panini, que justifica a troca de números no objetivo de "criar ainda mais visibilidade ao álbum de figurinhas do Brasileirão 2019". O álbum foi lançado no mês de agosto e está às vendas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.