Com Debinha melhor da final, North Carolina Courage é bicampeão da NWSL
Aconteceu na tarde deste domingo (27) a final da National Women's Soccer League, a liga americana de futebol feminino. Jogando em casa, a equipe do North Carolina Courage, da brasileira Debinha, atropelou o Chicago Red Stars pelo placar de 4 a 0 e venceu a liga pelo segundo ano consecutivo.
Logo no início do jogo, aos 2 minutos, Debinha abriu o placar para o time da Carolina do Norte, que não deixou o adversário jogar e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. Além de Debinha, Jessica McDonald e Crystal Dunn, ambas atletas da seleção americana, também marcaram no primeiro tempo. Na segunda etapa, Samantha Mewis fechou o placar e deu mais um título para o Courage.
Marcando gol e sendo muito participativa durante todo o jogo, Debinha foi eleita a melhor jogadora da final. A brasileira também ficou entre as cinco finalistas para prêmio de melhor jogadora da temporada, que foi vencido pela australiana Sam Kerr.
Foi a terceira final consecutiva do North Carolina Courage, que conquistou o título na frente de seu torcedor pela primeira vez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.