Faixa de campeão do Flamengo é vendida com dez rodadas de antecedência
A diferença de pontos entre Flamengo e Palmeiras , líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, é tão vantajosa para o Rubro-Negro que, mesmo restando ainda dez rodadas para o fim da competição, faixas de campeão já estão sendo comercializadas. Antes da partida contra o CSA, hoje (27), diversos ambulantes ofereciam a peça pelo valor de R$ 10 nos arredores do Maracanã.
"Primeira vez que estou trazendo. Já vendi algumas. Se ganhar hoje, acho que o pessoal vai sair mais animado.. Vamos ver! Mas não tem jeito, não. Aqui [mostra o verso da faixa, que tem fotos dos jogadores], esse é o time campeão. Ninguém segura mais, não", brincou Davi Silva, que vendia a faixa próximo a uma das bilheterias do Maracanã.
Ronaldo Vieira, que estava nas descida da rampa da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) ressaltou que os torcedores rubro-negros ainda estão cautelosos.
"Estou trazendo pela primeira vez hoje, mas ainda não saiu. Galera está com o pé no freio, com calma", apontou.
"Água de Jesus" e Flamengo 'seleção'
Nos arredores do Maracanã, os ambulantes faziam o que podiam para chamar a atenção. O sucesso do técnico Jorge Jesus junto à torcida é tão grande que um ambulante que vendia bebidas anunciava os produtos citando o comandante.
"Aqui é a água de Jesus! É a cerveja de Jesus! Vem comprar a água de Jesus", arrancando risadas.
Já uma moça que vendia camisas e bonés se mostrou empolgada com as recentes atuações do Flamengo.
"Boné da seleção é R$ 10. Tem camisa da seleção também! Esse aqui é o produto da seleção. O outro é só o time de amarelo. Seleção vai entrar em campo hoje", gritava.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.