Jogador do Ceará estava impedido? Felipe Neto explica e é elogiado
Felipe Neto usou as suas redes sociais para dar a sua versão sobre a polêmica se Bergson, do Ceará, estava em posição de impedimento na partida de ontem (26) no 1 a 1 com o Vasco, pela 28ª rodada do Brasileirão.
O influenciador digital disse que a tecnologia não erra e foi elogiado por alguns especialistas da área, como Carlos Eugênio Simon, ex-árbitro e comentarista da FOX Sports, e André Rizek, apresentador do SporTV.
"De uma vez por todas, entendam a questão do VAR sobre impedimentos. Não é questão de opinião, é questão de ciência matemática. Não cabe interpretação. A TV tem que mudar!", afirmou ele em uma mensagem inicial na sua conta do Twitter.
"Pelo ângulo da TV, parece que o jogador do Ceará está completamente impedido. Não está. Essa máquina não erra. O que significa que o ângulo da TV não serve mais para ver impedimento. Ou a TV se atualiza ou vai continuar tendo gente achando que o VAR mente na análise de impedimento", completou.
Felipe passou a ser alvo da fúria de vascaínos de alguns outros "haters", mas voltou a dar seu ponto de vista alguns minutos depois criticando a transmissão.
"Com a nova análise de impedimento do VAR, a TV precisa se atualizar. Enquanto não tiver uma câmera na linha dos jogadores, filmando ao lado do campo, gols como esse do Ceará contra o Vasco serão vistos como absurdo. Ângulo é tudo. E o ângulo atual da TV apenas NÃO SERVE!", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.