"Não podemos baixar a cabeça", diz Diego Souza após derrota do Botafogo
O Botafogo voltou a flertar com a zona de rebaixamento após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, hoje (27), em Porto Alegre (RS). Na avaliação de Diego Souza, o Alvinegro chegou a reagir após sofrer o primeiro gol, mas ao sofrer o segundo, o time se abateu.
O jogador pediu para que o elenco não baixe a cabeça diante do resultado na luta para fugir da queda no Campeonato Brasileiro.
"O Botafogo teve chances de empatar no início, mas o Grêmio tem muita intensidade, joga junto há muito tempo... Tomamos o segundo gol quando estávamos bem, mas acontece. Não podemos baixar a cabeça, perdemos para uma grande equipe e sabemos que temos que melhorar", disse à TV Globo.
Com o resultado, o Botafogo permaneceu com 33 pontos e está a apenas quatro da zona de rebaixamento.
Na próxima quinta-feira (31), o Alvinegro recebeu o Cruzeiro, às 21h30, no estádio Nilton Santos (RJ), no chamado "jogo de seis pontos", já que o clube mineiro é o primeiro na zona da degola do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.