Para Roger Flores, São Paulo ‘deve buscar’ o Santos no Brasileiro
Após bater o Atlético-MG neste domingo, por 2 a 0, o São Paulo, para Roger Flores, deve 'buscar posições melhores' no Campeonato Brasileiro. Atualmente na quarta colocação, com 49 pontos, o tricolor, de acordo com o comentarista do Grupo Globo, tem condições de brigar pelo terceiro lugar, atualmente ocupado pelo Santos.
"Imaginando que o Santos, o Palmeiras e o Flamengo estão bem sólidos, o São Paulo é o principal candidato a quarta vaga (na Libertadores)?, perguntou Cléber Machado durante transmissão da Globo.
"Acho que o São Paulo se estabiliza nessa briga, e falo mais, acho que o São Paulo deve buscar o Santos. Está a três pontos do Santos e abriu quatro do Internacional. Tem possibilidade de buscar posições melhores", respondeu o comentarista.
Já Walter Casagrande, também presente na transmissão, foi mais cauteloso. Colocando o São Paulo 'na briga' por uma vaga direta na Libertadores, o ex-jogador destacou o momento de outro time paulista, o Corinthians, que empatou com o Santos no último sábado e segue sem vencer no Brasileirão.
"(O São Paulo) Está bem na briga. Se você for olhar aqui, o Grêmio ganhou, o Athletico-PR ganhou, o Internacional ganhou, o São Paulo ganhou e o Corinthians empatou. Com a bola que ficou quicando, quatro chutaram. Então, eu acho que a briga por este quarto lugar, ou até o sexto lugar, está entre esses times. Acho que o Corinthians é aquele que, claramente, está em baixa. Pode sair até deste G-6. Os outros estão subindo", analisou Casão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.