Scarpa mantém esperança de título no Palmeiras: "A gente segue acreditando"
"Acreditar" foi a palavra presente na entrevista dos dois jogadores que fizeram os gols da vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Avaí, debaixo de chuva intensa na Ressacada, em Florianópolis (SC).
Do lado alviverde, Gustavo Scarpa, autor do segundo gol, reconheceu que o jogo podia ser complicado, dada a situação do Avaí no Campeonato, e a dificuldade que havia em bater um pênalti com o gramado encharcado.
"Bater pênalti, do jeito como campo estava, fiquei com medo de escorregar. Mas consegui ser feliz e a gente segue acreditando", declarou o meia na saída do jogo.
Já João Paulo, que deixou o jogo momentaneamente empatado, criticou a atuação do VAR na partida. Os dois pênaltis na partida foram marcados com auxílio ao vídeo.
"Temos que acreditar. Enquanto tivermos chances matematicamente, temos que acreditar. Infelizmente, é a quinta vez seguida que o VAR prejudica a gente. Faz parte do futebol. Eles não podem gastar tanto dinheiro nessa ferramenta e errar dessa forma."
Com a vitória, o Palmeiras sobe para 57 pontos e mantém a perseguição ao Flamengo pela liderança. Já o Avaí permanece na outra ponta da tabela, com 17 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.