Andreoli discorda de Spíndola sobre pênalti em Deyverson e zoa até Neymar
Felipe Andreoli e Caio Ribeiro comentaram no Globo Esporte de hoje o pênalti em Deyverson, do Palmeiras, que gerou bastante polêmica no fim de semana do Campeonato Brasileiro. Eles discordaram do especialista em arbitragem da emissora, Sálvio Spínola, que viu pênalti. Até Neymar foi lembrado na conversa.
A reportagem do Globo Esporte sobre o jogo mostrou Deyverson dizendo que às vezes é comparado a Neymar e já o chamando de Neyverson. A brincadeira voltou quando eles falaram sobre o suposto "mergulho" do jogador na área do Avaí, na vitória por 2 a 1 do clube paulista, na Ressacada.
Andreoli pontuou: "Na Central do Apito, Spíndola disse que daria o pênalti".
"Daria o pênalti, sim. O Deyverson chega primeiro e depois ele é tocado. O Deyverson não ajuda, quando tem o contato ele aumenta a queda. A poça d'água também não ajuda", disse Spínola, no comentário do jogo.
Deyverson, após a partida, deu sua explicação: "Ele tocou no meu pé, eu senti, e o meu papel é cair né?"
"Ah, seu papel é cair? Tá certo 'Neyverson'... Deyverson", disse Andreoli, na reportagem.
Na volta ao estúdio, Andreoli questiona seu companheiro: "Caio, foi pênalti no Deyverson?". "Nada, não foi pênalti", sentenciou o comentarista. Andreoli concordou: "Desculpa, mas a gente não acha que foi pênalti, não."
"A imagem não é conclusiva, porque tem muita água ali. Mas o cara chuta o vento ali e o Deyverson malandramente se joga", concluiu Caio.
Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.