Ex-jogador do Barcelona, Abidal visita centro de treinamento do Cruzeiro
A Toca da Raposa recebeu uma visita ilustre na tarde de hoje (29). O ex-jogador Éric Abidal, hoje secretário técnico do Barcelona, esteve no centro de treinamento das categorias de base do Cruzeiro. O encontro foi intermediado por André Cury, empresário de atletas e que representa o clube espanhol no Brasil.
"Minha primeira vez aqui no Cruzeiro. Já havia escutado muito sobre o clube, grandes jogadores passaram por aqui. Sei que aqui foi por muitos anos o melhor centro de treinamentos do futebol brasileiro. É um clube que oferece uma estrutura para os jogadores seguirem crescendo e competindo, mas o mais importante é a formação para que eles atuem aqui no país e no futuro no exterior", comentou Abidal, em entrevista ao site do Cruzeiro.
Na Toca da Raposa, Abidal foi recebido por Darci Martins Fraga, membro do conselho gestor do Cruzeiro, responsável pelas categorias de base, e Amarildo Ribeiro, diretor de futebol de base. Segundo Amarildo, Abidal também terá uma reunião com Zezé Perrella, novo gestor de futebol do clube.
"É importante para o Cruzeiro receber pessoas experientes no mundo do futebol. Graças ao nosso bom relacionamento com o Cury, tivemos a oportunidade de trazer o Abidal aqui. Posteriormente ele também terá uma reunião com o nosso gestor do futebol Zezé Perrella. Precisamos sempre compartilhar experiências. A vinda do Abidal traz um ganho para todos os profissionais da base celeste. Momentos assim nos permitem uma troca de conhecimento muito grande", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.