Gómez tenta falar só de clássico, mas Fla segue como assunto no Palmeiras
Resumo da notícia
- Gustavo Gómez bem que tentou falar só do clássico, mas o assunto no Palmeiras ainda é o Flamengo
- O zagueiro volta ao time titular após cumprir suspensão contra o Avaí
- Palmeiras e São Paulo se enfrentam amanhã, às 19h30, no Allianz Parque
Nas redes sociais, no papo entre amigos, nas arquibancadas e nos programas de televisão. O Flamengo é o assunto do momento no futebol brasileiro e, especialmente, no Palmeiras. Rivais no poderio econômico, os times estão separados por 10 pontos na tabela do Brasileirão e fazem até o clássico contra o São Paulo, marcado para 19h30 de amanhã, ficar em segundo plano.
Na entrevista do dia, Gustavo Gómez bem que tentou desviar do assunto sobre a perseguição ao líder, mas teve mais trabalho do que tem no dia a dia para marcar os atacantes rivais.
"Matematicamente, a gente tem chance, mas nós temos que pensar no jogo de amanhã. Vamos pensar em fazer a nossa parte", disse o paraguaio mais de uma vez, apenas trocando as palavras.
"O Flamengo está passando por um momento muito bom, mas nós estamos fazendo uma boa campanha. Vamos seguir brigando, porque temos chances matemáticas, mas vamos pensar no jogo de amanhã", repetiu.
Para o jogo de amanhã, Gustavo Gómez volta à titularidade após cumprir suspensão por cartão amarelo na vitória por 2 a 1 contra o Avaí. Ele fará a dupla de zaga com Vitor Hugo. Marcos Rocha e Willian também são reforços e ocuparão os lugares de Jean e Carlos Eduardo.
O São Paulo nunca venceu na história do Allianz Parque e tem como melhor resultado uma classificação nos pênaltis no Paulista deste ano após empate no tempo normal.
"A torcida ajuda muito neste sentido quando jogamos em casa. E amanhã também estamos esperando isso para poder ganhar tudo junto", analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.