João Pedro consegue visto de trabalho e irá para o Watford já em janeiro
Negociado com o Watford no fim do ano passado, o atacante João Pedro tem sua ida para a Inglaterra confirmada para janeiro. O jogador conseguiu o visto de trabalho no país, que costuma ser um pouco difícil e já deve atuar na Premier League em 2020.
Pelo Fluminense, o jovem de 18 anos recém-completados fez 10 gols em 35 partidas. O atacante não vive boa fase e foi para o banco de reservas após vaias da torcida.
A negociação gira em torno de 2,5 milhões de euros, além de bônus de 1 milhão de euros que dependem de performance tanto no Brasil quanto na Inglaterra.
O visto era uma das contrapartidas. O Tricolor já recebeu dois desses bônus e ainda deve receber mais dois antes que João Pedro chegue na Inglaterra, totalizando 6,5 milhões de euros (R$ 29 mi na cotação de hoje).
Outras variáveis dependem do desempenho dele no Watford. O Flu pode lucrar até 10 milhões de euros com a negociação, feita ainda na gestão Pedro Abad.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.