Topo

Internacional

"Não tem nada de revanche", diz lateral do Inter sobre jogo com Athletico

Heitor participa de jogo do Internacional contra o Bahia pelo Brasileirão - Ricardo Duarte/Inter
Heitor participa de jogo do Internacional contra o Bahia pelo Brasileirão Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

29/10/2019 13h46

O Athletico Paranaense evitou que o Inter quebrasse um longo jejum de conquistas nacionais. Venceu a Copa do Brasil com último jogo dentro do Beira-Rio, frustrando os colorados que lotaram o estádio. Mas, prestes a ter novamente o Rubro-Negro pela frente, o lateral direito Heitor descarta o clima de revanche.

"Não tratamos como revanche, o campeonato é diferente. Infelizmente eles foram superiores na Copa do Brasil. Não tem nada de revanche, sabemos que é um jogo difícil, um adversário qualificado, e vamos entrar para fazer o nosso trabalho", disse em entrevista coletiva.

O jogo desta quinta vale pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e também é importante. O Inter venceu o Bahia na rodada passada e está de olho no São Paulo, que abre o G4. O time paulista está quatro pontos na frente e precisa tropeçar para que os gaúchos se aproximem.

"Se fizermos nossa parte, a preocupação vem depois. Vamos procurar saber os resultados dos adversários, mas se fizermos nossa parte vamos acabar no G4", acrescentou.

Depois da estreia com vitória, o técnico Zé Ricardo teve mais alguns dias para trabalhar e apresentar suas ideias ao grupo de atletas.

"É um cara gente boa, o grupo acolheu muito bem. Tentamos ouvir as ideias dele. É um cara muito simples, nada está ruim para ele, pode falar o que você pensa que ele vai levar numa boa, essa transparência nos dá liberdade para falar com ele", opinou o jogador.

O Colorado conta com as voltas de D'Alessandro e Patrick, que cumpriram suspensão. Além de Rodrigo Moledo, que retorna de lesão. Por outro lado, não contará com o zagueiro Bruno Fuchs, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Internacional