Parede ganha espaço com Zé Ricardo e renovação depende de "ok" do Inter
Guilherme Parede ganhou mais espaço no elenco do Inter. Titular na chegada de Zé Ricardo, o atacante de lado de campo marcou um gol e deu uma assistência contra o Bahia, na vitória por 3 a 2 da última rodada do Brasileiro. Perto do fim de seu período emprestado, a renovação depende apenas de uma sinalização do clube gaúcho e está prevista em contrato.
Conforme apurou o UOL Esporte, o Colorado tem até o dia 15 de dezembro para informar se irá comprar 25% dos direitos econômicos do atleta que pertencem ao Coritiba. No ato do empréstimo, o clube gaúcho já adquiriu o mesmo percentual.
Ficando com 50% no total, o Inter adquire também os direitos federativos dele e negociará um contrato cujo prazo vai de três a quatro anos.
Toda esta situação, com valores e formas de pagamento, está prevista em contrato. Basta que o Inter exerça a cláusula para permanecer com ele.
O desejo de Parede é ficar. O jogador tem intenção de construir carreira no clube e para isso quer aproveitar o bom momento.
A direção do Internacional age com cautela. Segundo apurou a reportagem, situações como esta serão definidas até o fim do ano, sem qualquer tipo de pressa, até pela segurança que o contrato dá. O clube, porém, já entrou em contato com a estafe do jogador para tratar do tema.
Com 24 anos, Guilherme Parede disputou 39 jogos na temporada e marcou quatro gols. Na maioria das partidas, entrou no decorrer dos jogos. Foram apenas 18 partidas iniciando como titular no ano, sendo 10 pelo Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.