Renyer dispensa empresário "sem boa relação com clube" e facilita renovação
Resumo da notícia
- Renyer, uma das joias das categorias de base do Santos, dispensou o empresário Luiz Taveira
- Taveira tinha boa relação na gestão anterior, mas não é bem visto pelo atual presidente José Carlos Peres
- A reunião anteriormente marcada para hoje foi adiada, mas com a dispensa do empresário a renovação é vista como mais próxima
- O Corinthians tem interesse no jogador e já teria falado até em alto salário e inscrição no Paulistão 2020
- Além do rival, outros três clubes monitoram a situação, sendo um do Brasil e dois do exterior, de Inglaterra e Itália
O jovem atacante Renyer, de 16 anos, está mais perto de renovar o contrato com o Santos. A família do jogador dispensou o empresário Luiz Taveira, que cuida do jogador desde o início do ano, pois entende que ele não tem "boa relação com o clube". Com isso, a negociação deu um passo adiante.
A informação foi antecipada pela "Gazeta Esportiva". Taveira tinha boa relação com o Santos durante a última gestão, de Modesto Roma Jr, e perdeu isso quando o presidente José Carlos Peres assumiu o cargo. O UOL Esporte entrou em contato com empresário que se mostrou chateado, mas preferiu não comentar o caso.
O primeiro encontro entre Renyer e o Santos ocorreu na última semana e ficou longe de um desfecho positivo. A pedida do estafe do atacante, formado pela mãe e pelo irmão, foi considerada muita alta pelo Peixe. No entanto, as duas partes veem margem para negociação e o Peixe mantém o otimismo.
Uma nova reunião deve ser marcada nos próximos dias e a prioridade é permanecer no Santos. O atacante tem um proposta do Corinthians com alto salário e promessa de ser inscrito no Paulistão de 2020. Além do rival, outro clube do Brasil e dois do exterior, de Inglaterra e Itália, monitoram a situação.
Renyer é considerado um dos principais candidatos a "novo raio" tanto pela habilidade quanto pelas características. Ele é presença frequente nas convocações das seleções brasileiras de base.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.