Rodrigo Lindoso vê Inter mais ofensivo com chegada de Zé Ricardo
Rodrigo Lindoso disse que percebeu o Internacional mais ofensivo na estreia de Zé Ricardo. Pelas peças utilizadas pelo novo treinador, o Colorado jogou mais perto do gol adversário e fez logo três na vitória sobre o Bahia.
"São características dos jogadores. Entraram jogadores bem velozes, os mais velozes do time como extremas. O Neilton jogando por dentro numa função que fazia muito bem pelo Vitória. Ajuda ao se aproximar do Guerrero. A situação de jogar fora de casa, se pegar alguns jogos no início do Brasileiro, jogamos sempre com três volantes, e o que faltou foi sorte mesmo. Fizemos um jogo muito bom contra o Santos, com volume, gol anulado, era a mesma formação, só que não aconteceu. Mas, sem dúvida que com três atacantes juntos do Guerrero o time se torna mais ofensivo. O Zé (Ricardo) trabalha com estratégia e, independente de quem vai jogar, vai criar uma situação para preencher a área do adversário e chegar bem na frente", falou o ex-botafoguense.
Lindoso, no entanto, reconhece que o trabalho de Odair Hellmann também seguirá presente no elenco do Internacional até o fim do ano. Foram quase dois anos com o treinador, demitido no início deste mês.
"Tem muita coisa que ficou (do trabalho do Odair). Vai acabar o Brasileiro e não tem como esconder um trabalho de dois anos. Não se esquece tudo em duas ou três semanas. A importância que teve o Odair aqui, por mais que tenha ocorrido uma mudança, é muito grande. É um pouco diferente agora, mas tem uma estrutura de trabalho. O Zé comentou que não vai fazer muitas mudanças porque o trabalho estava bem feito. Faltam 10 jogo, ele vai colocar as ideias dele, mas levará muito do trabalho do Odair também", completou.
O Internacional encara o Athletico Paranaense nesta quinta-feira. Será o segundo jogo de Zé Ricardo no comando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.