Vidal analisa rixa com Bravo: "Não somos e jamais seremos amigos"
O meia Arturo Vidal falou sobre sua "rixa" com o goleiro Cláudio Bravo, com quem dividiu vestiário na seleção do Chile durante muitos anos.
Em entrevista ao jornal "El Mercurio", Vidal explicou que não voltou a falar com o goleiro desde a polêmica ocorrida após o Chile não conseguir uma vaga na Copa do Mundo de 2018. Na ocasião, a mulher de Bravo acusou alguns atletas do elenco de frequentarem festas e perderem treinos por estarem embriagados.
"A mulher do Bravo nos acusou de irmos para festas e disse que não treinávamos por estarmos embriagados. Não falei com Claudio durante a concentração. Sou bastante homem para dizer as coisas cara a cara. E já as disse há dois anos, quando surgiram os comentários de seus familiares. Se ele me entendeu, não sei dizer, porque nunca mais nos falamos", explicou Vidal, que acrescentou:
"Um de nós devia dar o primeiro passo (para conversar) e não era eu. Por isso não me envolvi em problemas e cada um treinou no seu canto. Não somos amigos e jamais seremos, mas a seleção é o mais importante."
O meio-campista, que tem sido pouco utilizado pelo Barcelona na temporada, disse "não estar feliz" com sua situação, mas ressaltou que está tranquilo e trabalhando para dar a volta por cima. Ao ser questionado sobre um suposto interesse da Internazionale, Vidal desconversou.
"Vivi momentos lindos com Antonio Conte (técnico da Inter). O salto de qualidade que tive foi por causa dele. No futebol, o mais importante é a confiança, e quando um técnico com esse prestígio te passa confiança, você melhora muito", analisou Vidal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.