"Com esses jogadores, Abel também teria sucesso", diz Mano sobre Fla
Técnico do Palmeiras, Mano Menezes deu sua opinião sobre a boa fase do Flamengo. Para o comandante, o colega Abel Braga também conseguiria alcançar resultados satisfatórios desde que tivesse o mesmo plantel que Jorge Jesus tem nas mãos.
"Primeiro, uma coisa é importante. Talvez, eu vá falar a primeira coisa polêmica do programa. Penso que, com esses jogadores aí, Abel também teria sucesso no Flamengo", destacou Mano em entrevista ao programa Bola das Vez, da ESPN.
"(O Abel) Não teve os laterais [Rafinha e Filipe Luís], o Gerson, o Pablo Marí... E estava com quantos meses de trabalho? Em início de temporada? Não estava nem com quatro, cinco meses quando saiu. Jogou o Carioca... Um mês de preparação, três de competição...", acrescentou o treinador do Palmeiras.
Abel Braga deixou o Flamengo em maio deste ano após 19 vitórias, oito empates e cinco derrotas em 32 partidas. Quando decidiu sair da equipe, o Rubro-Negro estava em sexto lugar no Brasileirão.
Mano ainda declarou que não tem certeza sobre como Abel trabalharia com os atuais jogadores do Flamengo, mas crê que não seria tão diferente de Jorge Jesus.
"Não posso dizer que o Abel seria o Jorge Jesus, mas o Abel, ao longo da história, nunca foi técnico que armou time defensivo. Não tem um time dele que você fale que era extremamente defensivo. Não sei se seria mais (ofensivo), menos, não posso dizer... Mas, com esse grupo, o Abel também faria sucesso", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.