'É lamber as feridas', diz Castan após derrota do Vasco para o Grêmio
Chegou ao fim a sequência de invencibilidade do Vasco que já durava cinco jogos. De virada, o Cruzmaltino foi derrotado por 3 a 1 hoje (30), em São Januário, pelo Grêmio, e ficou mais longe do sonho de ingressar no G-6 do Campeonato Brasileiro.
Capitão da equipe, o zagueiro Leandro Castan lamentou o resultado e já projetou o clássico do próximo sábado (2), contra o Fluminense, no Maracanã.
"Não cabe dizer agora, é lamber as feridas, uma derrota que não queríamos. Infelizmente o Grêmio veio para cima e não conseguimos o empate. Tem mais jogo difícil no sábado", disse à TV Globo.
Castan cometeu um pênalti que resultou no terceiro gol gremista. Segundo o zagueiro, o refletor de São Januário acabou o atrapalhando:
"No lance do pênalti, quando o Everton cruza a bola, ela vai no refletor e abro o braço para subir. É interpretação de cada um. Tem comentarista que fala que estou tentando enganar a arbitragem, mas não é isso. Teve o contato e o Luciano caiu".
Com a derrota, o Vasco estacionou nos 38 pontos e está na 11ª colocação, sem poder ser ultrapassado amanhã (31).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.