"Falta repertório", diz Ana Thaís após derrota do Corinthians
O Corinthians visitou o CSA hoje (30) em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista foi derrotado por 2 a 1, e acumula sete partidas sem vitória. Na opinião de Ana Thaís Matos, comentarista do Grupo Globo, a equipe comandada por Fábio Carille tem apresentado pouco repertório.
Durante o Segue o Jogo, a jornalista destacou a boa atuação do CSA. Ela recordou que o time alagoano já havia feito um bom jogo contra o Flamengo na última rodada, apesar de ter sido derrotado por 1 a 0.
"O CSA tem uma semana muito boa. Apesar de não ter vencido o Flamengo, fez uma partida muito boa. E agora, conseguiu o resultado contra o Corinthians. Foi uma vitória do time que buscou mais, que arriscou mais", destacou.
Ana Thaís também falou sobre a má fase do Corinthians, e ressaltou que as tentativas de mudanças do treinador Fábio Carille não têm sido bem-sucedidas.
"As mudanças do Carille não foram boas mais uma vez. Nada tem funcionado muito bem no Corinthians nessa fase. Tenta mudar, mas parece que o time está enraizado nos problemas construídos no pós-Copa América. Falta repertório. É algo para o Corinthians pensar para a próxima temporada", completou.
Com o resultado, o Corinthians estacionou nos 45 pontos, foi ultrapassado pelo Grêmio, e agora é o sétimo colocado. O CSA foi a 29, e assumiu, provisoriamente, a 17ª colocação, ainda na zona de rebaixamento, mas a apenas um ponto do Fluminense, o 16º. A equipe alagoana ainda pode ser ultrapassada pelo Cruzeiro na rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.