Figo diz como ganhou dinheiro ao levar garrafadas da torcida do Barcelona
Luís Figo trocou o Barcelona pelo Real Madrid em 2000, e a torcida catalã não engoliu a saída do craque português para o arquirrival. O jogador, porém, conseguiu tirar proveito e até ganhou dinheiro a partir da raiva dos barcelonistas.
Em entrevista ao programa Desportistas no Palácio de Belém, idealizado pelo governo português, Figo relembrou um clássico entre Barcelona e Real Madrid no Camp Nou, em 2003, famoso pelas garrafas atiradas pela torcida do Barça no ex-jogador do clube. Uma delas fez o craque português faturar.
"Eu era responsável por bater os escanteios, e eu ia concentrado para fazer o meu trabalho da forma mais profissional possível, mas chegou um momento em que não podia pela quantidade de objetos que caíram", recordou Figo.
"Foi até bom para mim, porque naquela altura... Parece piada, mas naquela altura eu era patrocinado pela Coca-Cola, e eu justamente vi uma garrafa de plástico da Coca-Cola e a peguei como se estivesse fazendo publicidade", contou o jogador, aos risos.
Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.