São Paulo bate Palmeiras em quadro de programa da ESPN
Antes de a bola rolar na noite desta quarta-feira, às 19h30, no Allianz Parque, o Sportscerter, programa da ESPN, colocou frente a frente os times de Palmeiras e São Paulo. Comparando as prováveis escalações do Choque-Rei durante o quadro 'Cara a Cara', a bancada, formada por Gustavo Zupak, Pedro Ivo, Luciano Amaral e Marcela Rafael, deu, por 7 a 5, a vitória ao tricolor paulista.
Dentre do 12 embates, o dos goleiros foi um dos mais disputados. Ressaltando o bom desempenho tanto de Weverton quanto de Tiago Volpi na temporada, a bancada optou pelo arqueiro tricolor.
"É uma briga complicada, porque a gente tem o Weverton, goleiro de seleção brasileira, contra o Volpi, que é um dos melhores goleiros do campeonato", disse Zupak.
Outro duelo que chamou a atenção foi entre Deyverson e Alexandre Pato. Destacando que ambos 'entregam pouco' em seus respectivos clubes, os presentes ficaram com o centroavante alviverde.
"O Pato entrega muito pouco. O Deyverson não entrega tão pouco", opinou Pedro Ivo.
"Quando o Deyverson entra, ele entrega um pouco mais do que o Pato", completou Marcela Rafael.
Dessa forma, o time formado pelo Sportscenter contou com: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Felipe Melo, Tchê Tchê; Gustavo Scarpa, Willian, Dudu; Deyverson. Téc: Fernando Diniz
Escalações utilizadas:
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Willian, Dudu; Deyverson. Téc: Mano Menezes
São Paulo: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Igor Gomes, Antony, Vitor Bueno; Pato. Téc: Fernando Diniz
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.