Carille escolhe silêncio em crise e provoca clamor por demissão na web
Resumo da notícia
- Fábio Carille decidiu não conceder entrevista coletiva após novo tropeço do Corinthians no Brasileiro
- O presidente Andrés Sanchez foi o único a falar com a imprensa: "falo por respeito a vocês e a torcida"
- Andrés desabafou em coletiva e sugeriu até férias antecipadas e com salário pago aos atletas
- Danilo Avelar está suspenso e não pega o Flamengo; Boselli volta e Vagner Love será reavaliado por conta de dores na coxa direita
O técnico Fábio Carille decidiu não conceder entrevista coletiva após a derrota do Corinthians para o CSA por 2 a 1, ontem (30), em Maceió, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não consegue fazer o time jogar, acumula sete jogos sem vitórias e viu o Alvinegro deixar o G6 (grupo que garante vaga pelo menos na pré-Libertadores), mas está mantido no cargo.
Com o silêncio de Carille, o presidente Andrés Sanchez foi o único responsável a tentar explicar o mau momento do Corinthians na temporada, em entrevista coletiva, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.
Pergunta pra ele. Eu por respeito a vocês (imprensa) e a torcida do Corinthians. Tenho que vir falar
Andrés, sobre a falta de uma entrevista com Carille em Maceió
Clamor por demissão na web
A crise técnica e tática do Corinthians, além da falta de explicação após mais um tropeço, irritaram bastante os torcedores do Corinthians na web. O pedido de demissão virou um clamor em massa da torcida nas redes sociais.
Férias aos atletas
Em entrevista coletiva, o presidente Andrés Sanchez cobrou bastante o elenco após o sétimo jogo sem vitória. O dirigente, inclusive, sugeriu que o jogador que quiser já pode pedir férias antecipadas e com salário pago. Na visão de Andrés, o time joga como se estivesse de férias.
O time está apático. Quem quiser sair de férias já pode, vai receber em dia. O salário está em dia. Quem quiser sair de férias que peça férias
Andrés sobre apatia do time
Corinthians acertou em manter Carille no cargo após derrota em Maceió?
Resultado parcial
Total de 4347 votosAvelar é desfalque contra o Fla; Boselli volta e Love é dúvida
O técnico Fábio Carille não poderá contar com o lateral-esquerdo Danilo Avelar, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o CSA e cumpre suspensão contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Carlos Augusto deve ser o seu substituto.
Em contrapartida, Carille pode contar com o retorno de Mauro Boselli, que este suspenso contra o CSA. A dúvida fica por conta da volta de Vagner Love. O camisa 9 foi desfalque ontem (30) por conta de dores na coxa direita. O veterano se sacrificou bastante voltando para marcar do lado esquerdo da defesa do Corinthians no clássico contra o Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.