Carille precisa tomar 'atitude drástica' no Corinthians, diz Muricy
Sem vencer há sete jogos e fora da zona de classificação para a Libertadores, o Corinthians, para Muricy Ramalho, precisa 'mudar completamente'. Presente no Globo Esporte SP desta quinta-feira, o comentarista afirmou que Fábio Carille precisa tomar uma 'atitude drástica' caso queira recolocar o Timão no G-6 do Campeonato Brasileiro.
"Já mudou esquema tático, treinamento, tudo. Chega o momento em que ele tem que tomar decisões duras. Tem que mudar o time completamente, às vezes, porque não tem jeito. Ele não consegue transmitir o que ele pensa de futebol. E o time não está assimilando, não está escutando o que ele está falando. Vai ter que tomar uma atitude drástica, porque, senão, não vai nem classificar para a Libertadores", opinou o ex-técnico.
Já o apresentador Felipe Andreoli aproveitou o tema para alfinetar o protesto feito por corintianos nos muros do Parque São Jorge após a derrota para o CSA. Enquanto rolavam imagens das pichações na sede-social alvinegra, Andreoli criticou os erros de português presentes na manifestação.
"O Professor Pasquale mandou apagar rápido, porque, como vocês viram, está tudo escrito errado. 'Landrão', 'Fora, Carrili!'. Já pintaram o muro. O Professor Pasquale não gosta de erro de português", disse o apresentador.
'Atropelo' do Palmeiras
Além da derrota alvinegra, Muricy também falou sobre a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo, por 3 a 0. Destacando a boa estratégia alviverde no Choque-Rei, o comentarista disse que o tricolor 'foi amassado' no Allianz Parque.
"Foi um atropelo, né, Muricy?",perguntou Andreoli.
"Claro que foi. A estratégia do Palmeiras foi melhor. Jogou no contra-ataque, jogando em casa. E o São Paulo, com a posse de bola, mas sem profundidade, foi amassado", respondeu o ex-técnico.
Já sobre a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, Muricy afirmou que a missão do Palmeiras 'é difícil'.
"Está um pouco distante, mas o Palmeiras tem time para chegar. Agora, o Flamengo está muito regular, está jogando muito. É difícil", opinou.
Com a vitória, o Palmeiras chegou a 60 pontos, sete a menos em relação ao rubro-negro, que joga hoje (31), às 20h, contra o Goiás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.